Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Babu é internado em hospital após se sentir mal; Covid foi descartado

As queixas de Babu, de 40 anos, começaram desde o fim da tarde da última quinta-feira, dia 18.

Compartilhe

Babu Santana foi internado na madrugada desta sexta-feira, dia 19, após se sentir mal e perder o apetite, como informaram ao EXTRA pessoas próximas ao ator. O ex-participante do "Big Brother Brasil 20" rapidamente foi levado ao hospital Barra d'or, na Barra da Tijuca, para fazer exames, mas ficou em observação médica. A suspeita de coronavírus foi descartada.

— Babu se sentiu mal e teve que ficar lá no hospital, porque está acima do peso, o PH do corpo está variando muito e, por cautela, vai precisar ficar internado. A suspeita de coronavírus foi descartada. E foi justamente por cogitarmos a possibilidade de ser a doença da pandemia é que nos fez agir de uma maneira mais rápida. Até porque a filha dele, a Pinah, é asmática, do grupo de risco, e eles tem contato direto — diz Hugo Rodrigues, ator e amigo de Babu.

As queixas de Babu, de 40 anos, começaram desde o fim da tarde da última quinta-feira, dia 18. O artista tinha uma entrevista marcada com o EXTRA, mas justamente pela indisposição precisou adiar o compromisso. A última aparição pública do carioca foi em uma concessionária de carros, ainda na quinta-feira, em que foi retirar um prêmio.

— O levamos para o hospital e deu tudo certo. Não é nada grave. Babu já passa bem, mas não tem previsão de alta. Agora é só esperar — diz Tatiane Melo, namorada do ator.

Segundo o cunhado, Jefferson Machado, o ator "desenvolveu um quadro de diabetes". Procurada, a assessoria de imprensa confirma a internação de Babu, mas nao dá detalhes, tranquilizando apenas os fãs do ator.

"Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram para ele ficar de observação e fazer exames de rotina", diz a nota.

LEIA MAIS: Babu ganha VW Fox de empresa que se solidarizou com choro no BBB20



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar