Babu é internado em hospital após se sentir mal; Covid foi descartado

As queixas de Babu, de 40 anos, começaram desde o fim da tarde da última quinta-feira, dia 18.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Babu Santana foi internado na madrugada desta sexta-feira, dia 19, após se sentir mal e perder o apetite, como informaram ao EXTRA pessoas próximas ao ator. O ex-participante do "Big Brother Brasil 20" rapidamente foi levado ao hospital Barra d'or, na Barra da Tijuca, para fazer exames, mas ficou em observação médica. A suspeita de coronavírus foi descartada.

— Babu se sentiu mal e teve que ficar lá no hospital, porque está acima do peso, o PH do corpo está variando muito e, por cautela, vai precisar ficar internado. A suspeita de coronavírus foi descartada. E foi justamente por cogitarmos a possibilidade de ser a doença da pandemia é que nos fez agir de uma maneira mais rápida. Até porque a filha dele, a Pinah, é asmática, do grupo de risco, e eles tem contato direto — diz Hugo Rodrigues, ator e amigo de Babu.

As queixas de Babu, de 40 anos, começaram desde o fim da tarde da última quinta-feira, dia 18. O artista tinha uma entrevista marcada com o EXTRA, mas justamente pela indisposição precisou adiar o compromisso. A última aparição pública do carioca foi em uma concessionária de carros, ainda na quinta-feira, em que foi retirar um prêmio.

— O levamos para o hospital e deu tudo certo. Não é nada grave. Babu já passa bem, mas não tem previsão de alta. Agora é só esperar — diz Tatiane Melo, namorada do ator.

Segundo o cunhado, Jefferson Machado, o ator "desenvolveu um quadro de diabetes". Procurada, a assessoria de imprensa confirma a internação de Babu, mas nao dá detalhes, tranquilizando apenas os fãs do ator.

"Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram para ele ficar de observação e fazer exames de rotina", diz a nota.

LEIA MAIS: Babu ganha VW Fox de empresa que se solidarizou com choro no BBB20



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES