Bianca Andrade e Fred vivem crise no casamento e fãs apostam em separação

Amigos afirmam que é “questão de tempo” até a influenciadora anuncia fim do relacionamento

Bianca e Fred | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São cada vez maiores os rumores de uma separação entre Bianca Andrade e Fred. Os influenciadores, que assumiram o relacionamento em setembro de 2020 e logo depois "engravidaram" do primeiro filho, estão cada dia mais distantes. O que já foi notado pelos fãs e seguidores de ambos, que diariamente os questionam sobre um rompimento.Bianca e Fred não tem sido vistos e fãs do casal apostam em separação, já que ela tem feito muitos trabalhos sem o maridoNeste carnaval fora de época, Bianca, que mora em São Paulo, mas é carioca, está no Rio de Janeiro. Ela chegou à cidade na quarta-feira, 20, para badalar sua marca de cosméticos dentro de um dos camarotes da Sapucaí. Bianca levou o filho com ela, enquanto Fred ficou em São Paulo com os cachorros. 

Durante o feriado, fez a barba e falou com o filho através de uma chamada de vídeo. Nenhuma menção a Bianca. Como também não houve quando ela esteve no Coachella no fim de semana passado, onde também teve ação de sua marca. Fred ficou no Brasil com o filho e teve a ajuda da mãe para cuidar dele.

A mãe do jogador fez um comentário sobre uma postagem feita no instagram de Bianca

Ao postar sobre o orgulho que sentia de seu trabalho e de como não poupa esforços para chegar aonde quer, Bianca acabou recebendo de Aurimar Carneiro, a sogra, um comentário nada simpático. 

" Nós não podemos vender nossa alma. Nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas não resolvem tudo nas nossas vidas. Sem Deus não somos nada. Temos que lutar, temos. Mas com Deus na frente”, escreveu a mãe de Fred, rebatendo a nora, e posteriormente apagando o comentário, que já havia sido salvo por internautas.

Eles são pais do pequeno Cris e segundo amigos da ex BBB e influencer, é questão de tempo para ela anunciar a separação

Amigos próximos da influenciadora dizem que é só questão de tempo para ela anunciar o término, mas não quer tirar o foco das campanhas que está fazendo agora.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES