Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Boca Rosa se diz surpresa com processo movido pela Rede Globo

A influencer disse que tudo se tratou de um mal-entendido

Compartilhe

A influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, se pronunciou sobre o processo que a Globo está movendo contra ela . A emissora de televisão alega que a blogueira não informou que também fazia parte do elenco de "Soltos em Floripa", da Amazon, ao fechar o contrato para participar do "BBB 20". 

Boca Rosa, que recentemente se mudou para uma casa de três andares , disse que tudo se tratou de um mal-entendido e afirma estar trabalhando para resolver essa situação com a Globo. "Eu recebi a notícia com grande surpresa. Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios, e não sou esse tipo de pessoa", falou em entrevista ao site Hugo Gloss.

LEIA MAIS:

- Saiba quem são e o que fazem os maridos anônimos das celebridades

-  Médico mostra antes e depois de remodelação no rosto de Rafaela Santos 

- Na Croácia, Anitta posta jantar ao lado de suposto novo affair 

"O contrato com a Amazon foi assinado antes do acordo com a TV Globo. E, na época, pela interpretação da minha equipe pessoal, os dois não conflitavam entre si. Todos sabem que eu vim da internet, e minha equipe era bastante reduzida. Só quando saí do BBB, um programa que amei ter feito, eu percebi que precisava aumentar de tamanho, contratando uma estrutura maior e com profissionais responsáveis por setores jurídico, assessoria de imprensa e empresariamento artístico", Bianca declarou. 

A influencer disse que quando já contava com uma equipe estruturada, fez questão de entrar em contato com as duas empresas para tirar qualquer dúvida remanescente sobre ela estar nos dois realities. "Pensei que as ambas tivessem compreendido todo contexto. Ressalto que cumpri o contrato da TV Globo em sua integralidade, inclusive indo até a final do programa no dia 27 de abril. Mas estou totalmente disposta a resolver esse problema. Não quero ficar mal com ninguém e nem deixar que pensem que foi algum tipo de estratégia, isso não tem cabimento. Vou encarar de frente e aprender com isso, como mulheres fortes sempre fazem na vida", Boca Rosa concluiu.

Globo processa Boca Rosa e pede R$ 500 mil de indenização




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar