Cacau e Matheus curtem praia no Rio:'Meu riso é tão feliz contigo'

Os dois visitaram pontos turísticos do Rio de Janeiro no feriadão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Matheus e Maria Claudiaaproveitaram a folga do feriado de Tira Dentes para visitar pontos turísticos do Rio de Janeiro. A vice-campeã do BBB 16, por meio de seu perfil em uma redes social, compartilhou fotos ao lado do amado com direito a declaração de amor: 'Meu riso é tão feliz contigo'.

Em uma recente entrevista, Matheus rebateu críticas e elogia Cacau: "O bumbum dela é lindo". "Não ligo de forma alguma com o que falam da Cacau. Gosto dela do jeito que ela é. Não a acho gordinha. Na verdade, ela é uma gordinha em forma. O bumbum dela é lindo. Ela é toda linda, me arrependo de não ter dado valor pra ela na casa, mas agora meu coração é só dela", declarou. 

Durante ensaio para no paparazzo, no início do mês, os dois comentaram sobre a primeira transa pós-'BBB'. “Foi muito bom matar as saudades. Foi tranquilo, sem muitas surpresas e show pirotécnico”, disse a youtuber. 

“Foi bom. Foi uma noite de carinho, de conversa, para a gente provar que se gosta.” Em seguida ela emenda: “Foi romântica e quente! (risos)”, disse o engenheiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES