Candidata do Piauí ao Miss Bumbum 2015 faz ensaio sensual

A candidata afirmou que fez o ensaio pensando nos seus netos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Pires tem apenas 38 anos, mas já é avó de duas crianças. E que avó! Em décimo lugar na votação popular que irá determinar as 15 finalistas do Miss Bumbum Brasil 2015, a representante do estado do Piauí posou de lingerie e mostrou suas curvas em um ensaio para lá de sensual.

Apesar de já ter feito fotos de biquíni para o concurso, Claudia diz que nunca fez um ensaio mais ousado como este: "Só pensava na cara do meu filho e netos, mas gostei do resultado”, afirmou ela. A candidata, que já concedeu uma entrevista ao programa Vida de Artista da Rede Meio Norte, já declarou que não tem coragem de sair nua na rua e que ficou constrangida com o convite para participar do concurso por conta da idade.

“Me fizeram o convite e fiquei um pouco constrangida por que tenho 38 anos.  O organizador do concurso me disse que eu era a candidata com o perfil que ele queria, pois era um estímulo para as mulheres de minha idade. Eu não gostava de malhar, mas agora vou me cuidar, fazer dietas e pretendo perder 8 quilos”, contou.

No bate-papo ela ainda alfinetou a ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach e elogiu Fanny. A final do Miss Bumbum 2015 acontece no dia 9 de novembro, em São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES