Com quem a apresentadora Xuxa já namorou? Pelé e Ayrton Senna na lista - Xuxa e Pelé

A Rainha dos Baixinhos tem um currículo amoroso não tão vasto, mas de nomes de peso como o dela. - Xuxa e Pelé

Slide 1 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa e Pelé

Xuxa conheceu Pelé na época que ainda trabalhava apenas como modelo e manteve um relacionamento com o ex-jogador de futebol, que foi o seu primeiro amor. Ela o conheceu quando tinha 17 anos posando com o Rei do Futebol e outras modelos para a capa da revista Manchete.

A partir daí, os dois começaram a namorar. Porém, em seu livro “Memórias”, lançado em 2020, Xuxa revelou que guarda mágoas do ex-namorado, que teria sido seu primeiro amor. Mesmo enquanto estava com ela, Pelé continuava saindo com outras mulheres e considerava o relacionamento aberto, enquanto para ela sempre foi um namoro. O relacionamento deles durou quase sete anos.

A influência de Pelé, no entanto, salvou Xuxa de uma cilada nos Estados Unidos. Ela foi sozinha para o país estrangeiro com a promessa de que faria um trabalho como modelo, mas acabou trancada em um quarto à disposição de um político. Ela, então, acionou um contato de uma secretária que vivia no país e trabalhava para Pelé e assim conseguiu resolver a situação, fazendo com que Xuxa voltasse para o Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 3
SEÇÕES