Conheça quem é o bilionário apontado como novo affair de Marina Ruy Barbosa

A atriz chegou postar uma foto ao lado de Mark, que jantou na mesma mesa que ela.

Marina Ruy Barbosa | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um affair de carnaval está agitando o high society carioca. E muitos apostam que vai para a frente o trelelê entre Marina Ruy Barbosa e o bilionário Mark Scheinberg. Na sexta-feira, 24, ele se despediu do Rio, postando imagens da cidade, sugerindo que havia encontrado um amor. 

"Adeus, Rio. Obrigado pelos momentos, memórias e amor", esceveu ele, ao posar da cobertura do Hotel Fasano, onde se hospedou. Foi no mesmo local, em Ipanema, que ele e Marina se conheceram. Ela foi uma das anfitriãs de um jantar carnavalesco, que aconteceu poucos dias antes do desfile das escolas na Sapucaí.

A atriz chegou postar uma foto ao lado de Mark, que jantou na mesma mesa que ela. O bilionário israelense passou todo o carnaval na cidade, mas não compartilhou registros de sua folia. Já Marina esteve em alguns eventos antes de voar para a Europa onde participa da Semana de Moda de Milão.

Mark tem 48 anos e uma fortuna avaliada em cerca de R$ 30 bilhões. Foi fundador de um dos maiores canais de pôquer e o vendeu, aumentando ainda mais se patrimônio. Nascido em Israel, ele se mudou ainda jovem para o Canadá. Hoje vive na Ilha de Man, um paraíso fiscal, na Costa Britânica.

Jet setter internacional, Mark vive cercado de estrelas hollywoodianas, cantores, empresários e atletas. Seu perfil no Instagram está cheio de fotos de viagens pelo mundo e celebrações. Depois de vender a plataforma PokerStars. ele está dedicado a comprar e revitalizar hotéis.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES