Corpo de Tom Veiga é velado em cerimônia restrita a família e amigos

Intérprete do Louro José morreu vítima de um AVC, segundo laudo do IML. Após o velório, o corpo de Tom seguirá para ser sepultado em São Paulo.

corpo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do ator e humorista Tom Veiga, intérprete do Louro José, é velado na manhã desta terça-feira (3) na Zona Oeste do Rio, em cerimônia restrita a familiares e amigos. O velório acontece no condomínio onde o ator morava. Para evitar aglomeração, a cerimônia foi dividida em grupos. A primeira parte acontece apenas para familiares e depois será aberta aos amigos.

O enterro será nesta quarta-feira (4), em São Paulo. O corpo foi liberado do IML do Rio na tarde desta segunda (2).

Leia Mais: Ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, do "Mais Você", morre no Rio

Carro funerário chega para velório de Tom Veiga - Foto: Marcos Serra Lima/G1

Veiga foi encontrado morto em casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º). O laudo do Instituto Médico-Legal, ao qual a Globo teve acesso, aponta que o ator e humorista teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

Leia Mais: Ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu após AVC, aponta IML

O exame de necropsia revelou que Tom Veiga já estava acometido por um aneurisma cerebral, que é um tipo de inchaço de vaso sanguíneo cujo rompimento costuma ser fatal. Geralmente, um aneurisma não provoca nenhum tipo de sintoma, o que dificulta diagnóstico precoce e tratamento eficaz.

Homenagem de Ana Maria BragaAna Maria Braga e Tom VeigaNesta segunda-feira, a apresentadora Ana Maria Braga homenageou o amigo em seu programa "Mais Você".

A parceria entre Ana e Tom Veiga já durava 24 anos.

Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso", disse.

Leia Mais: "Completamente sem chão", diz Ana Maria Braga sobre morte de Tom Veiga



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES