Danilo Gentili tira sarro após ser condenado à 6 meses de prisão

Apresentador do THE Nigth do SBT tira sarro nas redes sociais de sua própria condenação

| Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não pega nada bem uma imagem pública ser condenada a prisão. Danilo Gentili teve uma infeliz notícia nesta quarta-feira, 10. O apresentador do The Noite ficou sabendo que foi condenado pela Justiça à seis meses e vinte e oito dias de prisão, em regime semiaberto, por injúria contra crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes, do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul.

O caso ocorreu em 2016, quando publico mensagens ofensivas à política em sua rede social. Na ocasião, ele tratou à deputada com adjetivos como "nojenta", "falsa" e "cínica".

Após saber de sua condenação, o comediante usou seu Twitter para tirar sarro. Ele compartilhou uma matéria sobre o assunto e acrescentou: "Quem vai me levar cigarro?". Depois compartilhou outra notícia e mencionou o juíz Sérgio Moro. "Pô, Moro, me ajuda aí irmão. Fico devendo uma".

Gentili publicou um cartum em que ele aparece rindo na frente de um juíz e brincou de novo: "Não me levem cigarros, por favor. Levem charutos."

Desde a viralização da notícia, o humorista vem publicando e retweetando brincadeiras tirando sarro do assunto ou falando sobre a injustiça de sua condenação. Ele também mandou uma mensagem à deputada: "Ei Maria do Rosário, me ajude aqui. Prender não adianta nada. Sou apenas uma vítima da sociedade."

Nesta semana, Danilo se envolveu em mais uma polêmica após arrumar briga com a dançarina Thais Carla. Após ela compartilhar um vídeo em seu canal do YouTube relatando as dificuldades que uma pessoa gorda tem durante uma viagem de avião, o comunicador fez um comentário e foi acusado de gordofobia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES