David Bowie deixa US$ 1 milhão para ex-babá do filho

O patrimônio do cantor está estimado em 100 milhões de dólares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O astro britânico do rock que morreu aos 69 anos de câncer no início deste mês, David Bowie, indicou em seu testamento que suas cinzas devem ser jogadas em Bali, uma ilha que o fascinava.


O patrimônio de Bowie estimado em 100 milhões de dólares será repartido entre a mulher do astro, os filhos, a babá e uma assistente pessoal, de acordo com seu testamento de 20 páginas, submetido na sexta-feira ao tribunal de Surrogate, em Manhattan.

A cobertura do cantor, localizada no estiloso bairro de Soho em Manhattan, onde fãs deixaram flores após a notícia de sua morte, foi deixada para a viúva, a modelo Iman Abdulmajid Jones. 

Os filhos de Bowie, o adulto Duncan e a adolescente Alexandria, terão cerca de 25% dos bens do pai cada, e Alexandria ainda ficará com a casa de retiro de Bowie em Ulster County, no interior de Nova Iorque.

A babá que cuidava de Duncan, Marion Skene, terá direito a cerca de 1 milhão de dólares. Bowie ainda legou à sua assistente pessoal de muitos anos, Corinne Schwab, ou Coco, 2 milhões de dólares e ações em uma empresa chamada Opossum Inc.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES