Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

De executivo a missionário: Saiba por onde andam os Paquitos da Xuxa

Apesar de continuarem no programa até 1993, a última vez que os integrantes gravaram um CD foi em 1990, ou seja, há 30 anos.

Slide 7 de 7
Compartilhe

Cláudio Heinrich

Iniciou sua carreira na televisão em 1988, quando tinha apenas 16 anos, integrando o elenco do Xou da Xuxa. Em 1993, trabalho no teatro, sendo convidado no ano seguinte para participar da oficina de atores da Globo. Com bom desempenho, recebeu a oportunidade para protagonizar a temporada de Malhação em 1995. 

Ele deu vida ao personagem Dado, formando par romântico com Bella (Juliana Martins). O casal fez muito sucesso, assim como a produção, o que possibilitou o ator a continuar nas três temporadas seguintes. “Gosto de atuar, cantar, surfar e namorar”, comentou em entrevista ao Ego em 2008.

Formado em jornalismo e cinema, continuou na televisão e protagonizou Uga Uga (2000), novela de Carlos Lombardi no horário das sete. Depois disso, teve pouca oportunidade na Globo e se transferiu para Record, emendando sete trabalhos consecutivos. 

Com 46 anos, o ex-Paquito se tornou instrutor de jiu jitsu, esporte que começou a praticar quando iniciou o laboratório de Malhação. Ele é casado com a produtora cultural Cláudia Colpo. 

Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar