Denise Rocha, “a Furacão da CPI”, anuncia venda de nudes no OnlyFans

Modelo ficou famosa por brigas durante participação na “Fazenda 6”

Denise Rocha | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Denise Rocha, que ficou famosa em 2012 como "A Furacão da CPI", é a mais nova famosa a entrar no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que vende nudes na web. Após chocar a web ao surgir nas redes sociais completamente "repaginada", a modelo de 38 anos anunciou que criou uma conta no site adulto. 

"Vocês tanto pediramm eu fiz meu OnlyFans", escreveu ela na legenda de um vídeo picante, em que aparece de fio dental e meia calça.

Em março, Denise chocou a web ao reaparecer irreconhecível. Na ocasião, ela disse que se submeteu a alguns procedimentos estéticos. Ela realizou um peeling de fenol, que tem como o objetivo "rejuvenescer seu rosto". O objetivo da modelo era ficar com "um rosto mais feminino". Para isso, ela retirou o ácido hialurônico que havia colocado há anos atrás, com o auxílio de uma enzima chamada de hialuronidase.

"Eu tinha feito, e com o tempo eu vi que não tinha ficado legal. Encontrei uma biomédica que retirou o produtor e refez. Refiz a boca, o peeling de fenol... Fiz tudo aos poucos. Como eu fiquei muito sem aparecer, as pessoas se assustam, né? Mas foi uma coisa bem gradativa, mas eu não pretendo mudar mais nada, não. Ah. e não aumentei os seios, eles sempre foram grandes (risos)", explicou.

Após um vídeo intímo da advogada vazar nas redes sociais, Denise Rocha ganhou fama e participou do reality "A Fazenda"

A advogada ficou famosa após o vazamento de um vídeo íntimo na época em que era uma das testemunhas de um inquérito na Câmara dos Deputados e assessora parlamentar. Na ocasião, ganhou fama e foi capa da revista masculina "Playboy" de setembro de 2012. Foi musa da escola de samba Mocidade, no Rio, e vice-campeã da sexta edição do reality show "A fazenda".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES