Douglas ganha 'A Fazenda' e agradece Mara Maravilha pelo prêmio

Com o prêmio de 2 milhões Douglas vai investir em imóveis

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator até então desconhecido Douglas Sampaio disse que os tapas que levou de Mara na festa de domingo (7) o ajudaram na vitória. "Desde o inicio estava em conflito com meu emocional. E quando eu levei aqueles três tapas, eu soube me controlar. E tenho certeza que a Mara me ajudou com isso. Obrigado, Mara, pelo prêmio", ironizou.

"Eu estava quieto no meu canto e de repente ela veio até mim e me bateu, do nada. Não reagi. Me segurei. Pensei em processa lá aqui fora, mas não vou. Eu poderia ter me defendido, mas não reagi".

Em um resultado inesperado, Douglas Sampaio superou os colegas de confinamento com uma vantagem significativa. Ana Paula Minerato teve 46,58% dos votos e Luka Ribeiro apenas 0,52%.

Informado sobre o favoritismo de Ana Paula Minerato fora da casa, ele disse que dentro do programa "não tem noção de nada". Destacou a amizade com Rayanne e Carla durante o confinamento: "Elas foram maravilhosas comigo".

E lembrou os momentos mais difíceis que viveu durante o reality. "Eu surtei lá dentro. Pensei em tocar o sino, mas Marcelo me segurou me tirou de lá".

Pai de um menino de cinco anos, o ator disse que pretende usar o prêmio para comprar uma casa para os pais e outra para o filho.

No reality show, o ator ficou marcado pelo seu jeito explosivo e por falar muito palavrão, e foi apelidado de "hulkinho" por Mara Maravilha. O peão estava envolvido nas duas maiores confusões de "A Fazenda 8": a briga com Thiago Servo e uma discussão com JP. Além disso, Douglas tentou engatar um romance com a ex de Latino, Rayanne Morais, mas a modelo preferiu manter o relacionamento só na amizade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES