Dublê de Maitê posta: 'aqui não tem ninguém querendo aparecer'

Juliana postou em seu facebook post após críticas de Maitê

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Scalco se envolveu em polêmica nas redes sociais ao dizer que ela era a dublê de Maitê Proença no caso da nudez na novela "Liberdade, Liberdade", onde teve seu bumbum exposto.

A atriz foi critica por Maitê Proença e resolveu postar um desabafo nas redes sociais para rebater os comentários do que seria "nada profissional".

Juliana postou em sua página no Facebook: "Acabei me envolvendo numa polêmica pública virtual de ampla extensão. Muita gente está equivocada a meu respeito nesse momento. Eu preciso me posicionar... Aqui não tem ninguém querendo aparecer, usando cabeças como degrau. Não apareci do nada na emissora e me transformei neste mito virtual da noite para o dia sozinha", disse e ainda esclareceu que não existia nenhuma cláusua em seu contrato que impedia que ela falasse sobre a cena ou seu trabalho como dublê.

"Assinei um contrato de participação como atriz na Rede Globo, no qual não havia nenhuma cláusula de confidencialidade. Não houve proibição alguma em revelar que é a minha nudez como personagem Dionísia em 'Liberdade Liberdade'. Desde que a cena já houvesse sido veiculada. Agi em total consonância com o referido contrato. Eu tinha a liberdade", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES