É o amor! Filho de Faustão e namorada piauiense trocam declarações na web

Os dois vivem trocando corações no Instagram em demonstração de amor

Filho de Faustão | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vivendo seu primeiro namoro sério, João Silva Guilherme, filho do apresentador Faustão, faz questão de mostrar que está apaixonado. O jovem, de 17 anos, tem usado as redes sociais para se declarar à namorada, a modelo piauiense Schynaider Moura, de 33, e vive trocando corações com ela no Instagram.

Os dois se conheceram no final do ano passado em Saint Barth, no Caribe. (Foto: Reprodução - Instagram)

Os dois se conheceram no final do ano passado em Saint Barth, no Caribe, e o romance foi assumido na semana passada, quando João Guilherme postou uma foto dos dois em Angra dos Reis.

João Silva Guilherme, filho do apresentador Faustão vive seu primeiro namoro sério com piauiense. (Foto: Reprodução - Instagram)

Modelo internacional, Schynaider tem três filhas e foi casada com o empresário Mario Bernardo Garnero, de 57, irmão Alvaro Garnero. Ela morou por dez anos em Nova York.

Casal vive trocando corações com ela no Instagram. (Foto: Reprodução - Instagram)

Schynaider é do Piauí e ficou famosa após vencer o concurso Elite Model Look de 2001, ou seja, quando João Guilherme nem era nascido. 

João Guilherme postou uma foto dos dois em Angra dos Reis. (Foto: Reprodução - Instagram)

Na época, ela se mudou para São Paulo, onde iniciou a carreira de modelo. Ela também ficou em quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputada por garotas de 59 países.

O jovem, de 17 anos, tem usado as redes sociais para se declarar à namorada, a modelo Schynaider Moura, de 33. (Foto: Reprodução - Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES