É o amor: revelada a primeira foto do casal Isis Valverde e Marcus Buaiz

O colunista Leo Dias mostrou a primeira foto do novo casal.

Isis Valverde | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após noticiar que a atriz Isis Valverde e o empresário Marcus Buaiz estão juntos no maior clima de romance, em Paris, na França, o colunista Leo Dias mostrou a primeira foto do novo casal. Isis e Marcus, ex-marido de Wanessa Camargo, tiraram esta foto dentro de um wine bar local muito conhecido por celebridades brasileiras e internacionais, como Neymar, Sandy, e até Beyoncé, a Divvino Paris, que pertence a sommeliere Marina Giuberti, também brasileira. 

O estabelecimento estava lotado de turistas ingleses, mas no meio deles tinha um brasileiro que tirou fotos do novo casal. Os apaixonados estava acompanhado de amigos e tentaram manter a descrição. Celebridades admiradas pelo público brasileiro, eles desfrutaram do champanhe Dom Pérignon, o preferido dos famosos e caviar.

Em Paris, Isis Valverde está acompanhando a semana de moda da capital francesa, que começou no dia 28 de fevereiro e segue até dia 7 de março. Desde que desembarcou na cidade luz, a atriz – que está sendo disputada por marcas internacionais -, corre de um desfile para o outro e compartilha suas produções das coleções 2023/ 2024 nas redes.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES