Isis Valverde se pronuncia após separação e nega rumores de mudança

A atriz disse que não tem planos de deixar o Brasil para viver nos Estados Unidos, mas deseja fazer um curso no exterior

Isis Valverde | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isis Valverde falou pela primeira vez após a separação do empresário e modelo André Resende. Os dois estiveram juntos por seis anos e anunciaram o término na última quarta-feira (23). A atriz nega que esteja deixando o Brasil para fixar residência nos Estados Unidos, com a finalidade de seguir uma carreira internacional, como foi noticiado em alguns veículos.

Após 6 anos juntos, a atriz e o modelo André Rezende, anunciaram a separação

“Não estou me mudando para Los Angeles, fui recentemente à cidade fazer um trabalho pontual. Planejo em algum momento, ainda não definido, fazer um curso de interpretação fora do Brasil, para me reciclar. Porque o meu trabalho como atriz é algo que levo muito a sério. Eu só queria esclarecer que esses rumores sobre o fim do meu casamento não procedem", afirma.

Isis passou o aniversário em LA, trabalhando para um editorial e sem o marido

Trabalhando no aniversário

Isis passou, inclusive, o aniversário em LA, onde fotografou para um editorial. Segundo pessoas próximas à atriz, nenhuma crise pontual aconteceu para que ela e o ex-marido rompessem. "O que aconteceu foi um desgaste natural, como ocorre em muitas relações. E os dois são muito parceiros. Não teve briga e barraco", diz um amigo do ex-casal.

De acordo a assessoria da atriz, ela continua contratada pela Rede Globo até o fim do ano

Deixar o Brasil, ela garante, não faz parte dos planos para 2022, já que tem uma série para gravar e um filme sobre Leila Diniz, no papel de protagonista, para rodar no segundo semestre. Sobre os motivos que levaram seu casamento ao fim, Isis prefere não comentar. "Eu e André nos respeitamos muito e agora estamos focando no nosso amor maior que é o Rael”, justifica, citando o filho dos dois.

De acordo com a assessoria da atriz, ela não desfez o contrato com a Globo, que está vigente até o fim do ano. No domingo de carnaval, Isis vai para Paris, onde vai participar de um desfile.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES