"É tudo mentira", se defende ex-namorado de Veridiana Freitas

O homem se defendeu das acusações de agressão vindas da loira.

O ex-namorado de Veridiana Freitas, João Szpoganicz, resolveu se defender das acusações da loira de que teria agredido-a. Em entrevista, ele afirmou: “É tudo mentira. Tenho várias testemunhas para desmascará-la”, declarou ele.

Segundo João, os dois terminaram o namoro no dia 24 de dezembro e teriam ficado juntos na sexta, 6, e no sábado, 7. Ele diz ainda que a foto que Veridiana postou da mão, em que ela aparece com um corte e o acusa de ter feito o ferimento, não é atual. “A foto do corte não é de ontem. Manda ela enviar a foto da mão dela pra ver se tem algum corte”, disse ele, que negou a agressão: “Veja bem, não houve agressão da minha parte”.

Minutos depois após a publicação deste reportagem, Veridiana Freitas publicou mais um depoimento no Instagram. Ela publicou mais duas fotos, mostrando machucados feitos pela suposta agressão de João: "Realmente não fui agredida! Fico perplexa até onde vai a maldade das pessoas querendo ganhar mídia às minhas custas! Sim, eu fui agredida! Terminei meu namoro no dia 24 de dezembro por ser traída, fui uma pessoa fiel, amiga, protetora! Fico muito triste que tenha chegado a este ponto que chegou tudo.O meu ex-namorado não só me agrediu, como tem dois boletins de ocorrência por ter agredido a ex-mulher!".

Veridiana Freitas e João (Crédito: Reprodução)
Veridiana Freitas e João (Crédito: Reprodução)

A modelo contou que realmente ela e João tiveram uma recaída. "Estava em uma festa e acabamos ficando, tivemos um desentendimento, ele gritou comigo perante todos os meus amigos e dei um tapa nele. Nesse momento ele me levou para fora da festa que nos encontrávamos. Começamos a brigar, ele me estapeou, me deu chutes e acabei rasgando a camiseta dele tentando segurá-lo! Enfim, muito envergonhada desse acontecimento! Fui traída, agredida e enganada! Esse cidadão é uma vergonha, ter a cara de pau de ir até as mídias negar o que faz. Seja homem meu filho!".

Mais tarde, Veridiana publicou um vídeo. "Contra fatos não há argumentos. Quero agradecer carinho e solidariedade de vocês. Não tenho palavras pra agradecer. Uma coisa assim não pode ficar impune", disse.

Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com