mais

Elana participa de gravação de clipe com Viegas, do reality No Limite

O clipe do single mostra a história de um encontro inesperado que simplesmente o arrebata e faz voar novamente, um amor tranquilo e companheiro.

Viegas, vice-campeão de No Limite, mostrou uma prévia dos bastidores do clipe Pra Voar, que tem a participação da piauiense Elana, também ex-participante do programa do reality show e apontada como affair do cantor.

A faixa tem produção musical de Bruno Dupre e mixmaster de Sérgio Santos, um dos produtores da cantora Iza. O clipe do single mostra a história de um encontro inesperado que simplesmente o arrebata e faz voar novamente, um amor tranquilo e companheiro.

Elana e Viegas participaram do reality No Limite. (Foto: Felipe Braga)Elana e Viegas participaram do reality No Limite. (Foto: Felipe Braga)

"Busquei a analogia de um anjo que surge para me mostrar esses sentimentos e sensações de alguém que surge de uma maneira leve, de uma maneira prazerosa, que envolve música e conversa", afirmou Viegas nesta sexta-feira (23).

Viegas e Elana se reeincontraram para gravação de clipe. (Foto: Felipe Braga)Viegas e Elana se reeincontraram para gravação de clipe. (Foto: Felipe Braga)

Em entrevista para Quem antes da final de No Limite, Viegas despistou e não estabeleceu rótulos para a relação com Elana. “Ela é gata demais, sangue bom, sou fã dela. A gente não cogitava nada [durante o reality]. A gente se encontra esporadicamente. Acho que ela é solteira, eu sou solteiro…Não dá para dizer ‘jamais rolaria’. O que temos é um grande sentimento de carinho, de amizade.”

Viegas elogiou beleza e simplicidade da piauiense Elana. (Foto: Felipe Braga)Viegas elogiou beleza e simplicidade da piauiense Elana. (Foto: Felipe Braga)


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail