Elana participa de gravação de clipe com Viegas, do reality No Limite

O clipe do single mostra a história de um encontro inesperado que simplesmente o arrebata e faz voar novamente, um amor tranquilo e companheiro.

Elana e Viegas | Felipe Braga
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viegas, vice-campeão de No Limite, mostrou uma prévia dos bastidores do clipe Pra Voar, que tem a participação da piauiense Elana, também ex-participante do programa do reality show e apontada como affair do cantor.

A faixa tem produção musical de Bruno Dupre e mixmaster de Sérgio Santos, um dos produtores da cantora Iza. O clipe do single mostra a história de um encontro inesperado que simplesmente o arrebata e faz voar novamente, um amor tranquilo e companheiro.

Elana e Viegas participaram do reality No Limite. (Foto: Felipe Braga)

"Busquei a analogia de um anjo que surge para me mostrar esses sentimentos e sensações de alguém que surge de uma maneira leve, de uma maneira prazerosa, que envolve música e conversa", afirmou Viegas nesta sexta-feira (23).

Viegas e Elana se reeincontraram para gravação de clipe. (Foto: Felipe Braga)

Em entrevista para Quem antes da final de No Limite, Viegas despistou e não estabeleceu rótulos para a relação com Elana. “Ela é gata demais, sangue bom, sou fã dela. A gente não cogitava nada [durante o reality]. A gente se encontra esporadicamente. Acho que ela é solteira, eu sou solteiro…Não dá para dizer ‘jamais rolaria’. O que temos é um grande sentimento de carinho, de amizade.”

Viegas elogiou beleza e simplicidade da piauiense Elana. (Foto: Felipe Braga)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES