Em conversa sobre traição ex de Latino confessa: “Quem nunca?”

Li Martins passou por perto e escutou por alto o assunto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assunto polêmico veio à tona durante a madrugada em "A Fazenda 8". Carla Prata, Mara Maravilha, Thiago Servo, Ana Paula Minerato e Rayanne Morais passaram o tempo conversando sobre traição em um dos quartos da casa. Carla contou a história de uma amiga. "Ela descobriu a traição do marido, que estava com uma mulher há quatro anos, e ninguém desconfiava. Mas mesmo assim ela resolveu perdoá-lo", disse ela, afirmando que não perdoa traição "Eu, Carla Prata, não perdoaria. Mas vai de pessoa para pessoa".

Logo em seguida Thiago Servo falou sobre o assunto, afirmando acreditar que a situação é bem pior quando o casal em questão tem um filho. "Quando se tem um filho a traição é com a família, é pesado". Mara, entrou na conversa e confessou que já passou pela experiência. "Eu fui traída e fiquei sabendo pela imprensa. Ou seja, eu fui a última a saber", disse a Fazendeira, deixando os outros peões sem graça. Rayanne Morais quebrou o silêncio, soltando uma clássica expressão que deixa a entender que quase todos já passaram por isso: "Quem nunca? Sofri demais no meu ultimo relacionamento".

Li Martins passou por perto e escutou por alto o assunto. Pelo fato de ter entrado no programa supostamente casada e ter começado um relacionamento amoroso com João Paulo Mantovani, a cantora, que já foi alvo de várias indiretas dadas por Mara Maravilha, perguntou se eles estavam falando dela. Thiago Servo negou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES