Empresário desmente namoro com Zilu: 'Não a vejo faz alguns dias'

Zilu tinha feito uma declaração ao empresário no Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fauzi Najar, o empresário que foi apontado como namorado de Zilu Godoi, desmentiu o compromisso na manhã deste sábado, 2. "Não estamos namorando, a gente se conheceu há uns 15 dias através de amigos em comum, mas não sei de onde tiraram isso de namoro. A gente está se conhecendo, mas não é namoro", disse ele em entrevista.

Zilu tinha feito uma declaração ao empresário no Instagram. "Fauzi, você foi o meu presente de 2015 e que 2016 seja o ano de muito amor e cumplicidade entre nós. Feliz 2016", escreveu a ex-mulher de Zezé Di Camargo como legenda de uma montagem de fotos dos dois.

"Não vejo a Zilu faz alguns dias, estou em um lugar com a minha família e ela está com a dela em outro. Somos amigos sim, e estamos nos conhecendo, daí a namoro é um passo a mais", completou ele.

Em meados de dezembro, ela e Fauzi foram com amigos a um show da dupla Jorge & Mateus na casa de shows Villa Country, em São Paulo, mas mantiveram a discrição e não posaram juntos.

Zilu estava oficialmente solteira desde julho de 2014, quando chegou ao fim seu namoro de três meses com o cantor sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel. Esse foi o primeiro relacionamento dela após o fim do casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo, com quem teve seus três filhos: Wanessa, Camilla e Igor. Ela também chegou a se envolver com o empresário Marcos Lúcio, mas nunca oficializou o relacionamento como namoro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES