Entenda em 5 pontos o caso que expôs a atriz Klara Castanho - 3. A resposta de Antonia Fontenelle

A intimidade da atriz foi exposta sem a sua autorização. Em seguida, foi alvo de ataques nas redes sociais - 3. A resposta de Antonia Fontenelle

Slide 4 de 6
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

3. A resposta de Antonia Fontenelle

Assim como o nome de Klara, o de Antonia Fontenelle começou a circular também nas redes sociais. Em resposta, ela publicou um vídeo em suas redes sociais em que diz prestar solidariedade à Klara dizendo que não citou o nome dela na live mas "saiu de vilã da história" e que tem "meios de fazer o estuprador pagar".

Em uma postagem anterior em suas redes sociais, ela afirmou que "parir uma criança e não querer ver e mandar desovar ao acaso é crime, sim. É abandono de incapaz. Ainda mais quando se tem uma situação financeira boa". A atriz deletou este texto, mas imagens dele ainda circulam nas redes sociais.

A entrega legal ou voluntária para adoção, escolha feita por Klara e exposta em seu relato, está prevista também no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Por meio dele, é garantido que mulheres e meninas que engravidaram e não podem ou não desejam ficar com os bebês entreguem para adoção e não sejam responsabilizadas pelo ato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES