Espólio de Marília Mendonça começa a ser tratado na Justiça; entenda

A discussão envolverá, por exemplo, o levantamento do seu espólio, que conta com um conjunto de bens que formam o seu patrimônio.

Marília Mendonça | Oceane
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, começou a ser discutido no TJ de Goiás, no finalzinho de dezembro, o processo de sucessão da cantora Marília Mendonça

A discussão envolverá, por exemplo, o levantamento do seu espólio, que conta com um conjunto de bens que formam o seu patrimônio, a ser partilhado entre possíveis herdeiros ou legatários. A questão corre em segredo de Justiça na 1ª Vara de Sucessões de Goiânia.

Questão corre em segredo de justiça na 1ª Vara de Goiânia - Foto: Oceane

Família de Marília Mendonça libera lançamento de música com Naiara Azevedo

A polêmica envolvendo Naiara Azevedo e a música "50%", feita em parceria com Marília Mendonça pode ter chegado a um desfecho. O irmão de Marília, João Gustavo, disse, em post nas suas redes sociais na última sexta-feira (21), que ele e a mãe chegaram a um acordo com a equipe de Naiara Azevedo. Na publicação, João Gustavo explica que o que causou desconforto na família foi a produção de um novo clipe, "em tom apelativo", que teria sido feito após a morte de Marília.

"Conforme foi noticiado, a equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília... um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento", diz a publicação.

De acordo com o irmão de Marília Mendonça, a família não é contrária ao lançamento da música e disse que a equipe de Naiara "se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília". Serão utilizadas apenas as imagens gravadas em vida por Marília Mendonça para o lançamento da música em questão.

João Gustavo também pediu desculpas a Naiara e disse que agiu de forma intempestiva ao criticar o lançamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES