Irmão de Marília Mendonça volta a fazer comentários sobre Naiara Azevedo

Sertaneja teria usado entrada no BBB22 para lançar canção inédita, segundo família de Mendonça. Equipe de Naiara rebate críticas

Irmão de Marília Mendonça faz comentários sobre Naiara Azevedo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Naiara Azevedo voltou a ser assunto do cantor João Gustavo, irmão de Marília Mendonça. Em sequência de postagens no Twitter na noite desse sábado (15), o artista ressaltou que não deixará ninguém "se fazer valer" da partida da irmã, morta em acidente aéreo em 2021.

Irmão de Marília Mendonça volta a fazer comentários sobre Naiara Azevedo (Foto: Divulgação)Os comentários vêm após a sertaneja ser confirmada como uma das participantes do grupo "Camarote" do Big Brother Brasil (BBB) 22, previsto para estrear nesta segunda-feira (17).

O irmão caçula da Rainha da Sofrência disse que está "aprendendo a separar o joio do trigo" e, independentemente do que for dito, ele sabe distinguir o que verdadeiro ou não. João Gustavo explicou que, ao decidir dar seguimento à sua carreira musical, "engoliu" o choro e a dor — esse seria o desejo de Marília.

João Gustavo usa o twitter para fazer comentário sobre a sertaneja (Foto; Reprodução)Ruth, mãe da cantora e de João Gustavo, fez um depoimento à Quem, com exclusividade:

Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.”

Equipe de Naiara Azevedo rebate família de Marília Mendonça

A assessoria de imprensa de Naiara Azevedo reagiu às críticas feitas por João Gustavo, que acusou a artista de tentar se promover "em cima" da imagem da rainha da sofrência.

No comunicado, a assessoria salientou a amizade entre as artistas ao pontuar que Naiara Azevedo e Marília Mendonça "sempre mantiveram relacionamento de respeito tanto na música quanto no âmbito pessoal". Sobre o porquê da demora em lançar a música gravada desde 2020 no projeto "Juntas", a nota atribui o atraso a questões burocráticas da gravadora, que só liberou a canção no final de 2021.

"No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data", afirmou, ressaltando que a sertaneja aproveitou o projeto "Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais" para regravar a música com Mendonça "coomo uma forma carinhosa de homenagear a cantora", e inseriu "imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD".

Veja a nota na íntegra:

"Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto 'Juntas', mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora.

No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data.

Aproveitando a gravação de seu projeto 'Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais', que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD.

A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de '50 por cento', tão aguardada pelos fãs há dois anos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES