Esposa não aprova “Nova Joelma” de Ximbinha; saiba quem é!

No palco de sua nova turnê, o ex-guitarrista da banda Calypso, segue acompanhado por uma loira, apelidada de “Nova Joelma”

Esposa de Ximbinha não aprova “Nova Joelma” | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ximbinha está com uma turnê nova, batizada de “O ás e as Damas”. No palco, o ex-guitarrista da banda Calypso, segue acompanhado por uma loira, apelidada de “Nova Joelma”. A companhia se trata da cantora Jéssica Rodrigues, que já está marcando presença nas entrevistas que o músico vem dando para divulgar sua turnê.

Não superou

Em rencente entrevista, o músico afirmou que sua ex -companheira Joelma "não soube se reiventar”, e pelo visto ele segue o mesmo caminho. A nova vocalista é vista com roupas chamativas e cabelos loiros esvoaçantes, aparência que lembra bastante  “Rainha do Calypso”.

De olho no marido

"Você gosta de correr perigo, Ximbinha. Jessica é um perigo", disse um apresentador, durante uma das entrevistas que o guitarrista deu.

Quem não gostou nada da "brincadeira" foi Karen Fernandes, atual mulher do músico, que está sempre presente nos bastidores. Ela acompanha o marido nas viagens, shows e nos programas de rádio e televisão. Ximbinha, aliás, chama a mulher, que é formada em Direito, de sua “diretora".

Karen é apontada como pivô da separação de Ximbinha e Joelma. Inclusive o músico já admitiu em entrevistas que traiu a ex com a atual esposa. O histórico pode justificar a “vigilância”.

Conheça a “Nova Joelma”

Nascida no Amapá, Jessica Rodrigues, de 32 anos, foi convidada por Ximbinha para o projeto "Cabaré do Brega", turnê que ele fez em 2020. A parceria foi mantida desde então.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES