Ex de Fábio Jr, Mari Alexandre aparece em foto com “namorado secreto”

Até então, ela não publicava fotos com o amado nem havia revelado a identidade dele

Fabio Jr | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Símbolo sexual dos anos 1990, Mari Alexandre postou um registro raro com o namorado "secreto" durante o aniversário de 13 anos de Záion, seu filho com Fábio Jr.. No registro publicado nas redes sociais, ela aparece toda sorridente no colo do amado, o empresário paulista Fabio Khouri.A ex de Fábio Jr., postou uma foto com o namorado secreto e o filho ZIon, que teve com o cantor

O romance não é tão novo assim

Eles foram fotografados juntos num evento em 2012, mas não assumiram nada na época. O namoro engrenou mesmo algum tempo depois e vinha sido mantido em segredo. Tanto que quase não existem registros dos dois juntos, e Mari nunca falou o nome dele na mídia.

Mari Alexandre e Fábio Jr. foram durante 3 anos e da relação eles tiveram um filho

Esse é o primeiro relacionamento público de Mari Alexandre desde que ela terminou o casamento de três anos com o cantor Fábio Jr., em 2010. Mari, de 47 anos, revelou em entrevistas que se separou do pai de Fiuk ainda apaixonada por ele. 

"Eu não tinha paciência com ele e com o tipo de vida que ele levava. Eu não soube lidar", disse ela, que na época foi surpreendida com o pedido de divórcio. "Ele saiu de casa".

Na época da separação com o cantor, Mari acusou a ex de Fábio de ter ciúmes dela

A revelação do namoro 

Aconteceu durante um comunicado que Mari Alexandre enviou à imprensa em 2020 acusando a atual mulher de Fábio de Jr. de ter ciúmes dela e não deixar o cantor se aproximar do filho caçula. "Hoje seguimos caminhos distintos. Eu como o meu namorado, e ele com a esposa dele", disse Mari na ocasião, sem querer revelar o nome do atual.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES