Ex-galã de “Malhação” Ycaro Tavares namora homem após se afastar da TV

O ator está em um relacionamento com um DJ: “É sobre amar de todas as formas”

Ycaro Tavares | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ycaro Tavares fez sua estreia na TV como uma das apostas de galã na bem-sucedida "Malhação sonhos", exibida em 2014 e que tinha Rafael Vitti e Arthur Aguiar, do "BBB 22", no elenco. Hoje, aos 32 anos e longe da TV, o ator exibe com orgulho nas redes sociais seu namoro com o DJ Bruno Moutinho, com quem troca declarações apaixonadas.

Leia Mais

"É sobre amar de todas as formas, respeitar e evoluir juntos", escreveu ele ao postar uma recente foto com o namorado. "A gente aprende tanto junto… esse é o sentido de compartilhar a vida", retribui o amado.

Ycaro Tavares, ex-galã de "Malhação", e o namorado. (Foto: Reprodução - Instagram)

Em "Malhação", Ycaro Tavares viveu o personagem Thawik depois de ter trabalhado alguns anos como modelo. Atualmente, ele mora em São Paulo e é sócio de uma empresa de administração.

Ycaro Tavares beija o namorado. (Foto: Reprodução - Instagram)

Antes de sua estreia na TV, seu nome ganhou o noticiário por causa de boatos de um suposto romance entre ele e o ator Rodrigo Simas, hoje namorado da atriz Agatha Moreira. Na época, os dois negaram o relacionamento. "Ele é muito meu amigo", disse Ycaro, rebatendo os rumores na ocasião.

Com informações IG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES