Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-panicat teria sido pivô do divórcio de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Ela seria a mulher a quem Mayra Cardi se referiu ao dizer que estava "bancando puta em dólar"

Compartilhe

Aricia Silva foi apontada como a suposta amante de Arthur Aguiar. A ex-panicat seria a mulher a quem Mayra Cardi se referiu ao dizer que estava "bancando puta em dólar", em um áudio divulgado no sábado (27). A ex-Fazenda mora em Florianópolis, Santa Catarina, e esteve em um apartamento luxuoso no Rio de Janeiro durante o fim de semana que a influenciadora digital teria descoberto a nova traição do ex-marido.

Os indícios de que Aricia seria a amante do ator foram publicados pela coluna do jornalista Leo Dias Além da ex-panicat e Arthur se seguirem nas redes sociais, Mayra afirmou que o ex-marido tinha levado uma mulher do Sul até a cidade carioca. Quando questionada se Aricia seria a amante, a ex-BBB não respondeu.

LEIA MAIS: Arthur rebate acusações de Mayra: 'Não posso permitir ser destruído'

Veja também

ver mais de "Mayra Cardi"

Aricia Silva foi apontada como a suposta amante de Arthur Aguiar.

"Nesse exato momento, eu estou bancando uma puta que ele trouxe do Sul aqui para o Rio de Janeiro, em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupero [da minha cirurgia] e acredito na mudança dele. Tem limite, a minha dignidade tem limite. A falta de caráter deste homem tem limite", falou ela no áudio vazado, bastante irritada.

 Na última sexta (26), Mayra publicou um vídeo em seu Instagram contando que foi traída diversas vezes por Arthur, mas havia dado mais uma chance ao casamento. Ao descobrir que ele estaria com uma nova amante, ela decidiu denunciar o ex nas redes sociais e acusá-lo de ser abusivo. Cardi também informou que ele está proibido de ver a filha, Sophia, até que a situação seja resolvida na Justiça. 

Aricia Silva não se pronunciou até o momento. A ex-panicat também já foi apontada como amante do pai de Neymar na época em que ele se separou de Nadine Gonçalves.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão separados


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar