Ex-RBD Maite Perroni anuncia que está grávida

Ela postou um vídeo em que aparece cortando uma rosca e, dentro do doce, havia um papel escrito “ya somos 3”

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família de Maite Perroni vai aumentar! A atriz e ex-cantora do RBD anunciou que está grávida, na noite desta sexta-feira, 6, por meio de seu perfil no Instagram.

Ela postou um vídeo em que aparece cortando uma rosca e, dentro do doce, havia um papel escrito "ya somos 3" ("já somos 3", em espanhol).

Ex-RBD Maite Perroni anuncia que está grávida (Foto: Instagram)

Na sequência da gravação, a artista mostrou a decoração de Natal de sua casa, com três botas de pelúcias penduradas na lareira com o seu nome, o nome do marido, Andrés Tovar, e um ponto de interrogação representando o herdeiro - ou herdeira - que está a caminho.

Na legenda, ela postou uma mensagem inspiradora sobre o Dia de Reis, celebrado hoje: "Feliz dia do rei!!!! Agora sim, que comece esse 2023 cheio de amor e o que seus corações mais desejam, que seja um ótimo ano para todos".

Vale lembrar que Maite Perroni confirmou, em dezembro de 2022, que fará parte da turnê mundial do RBD junto com os outros integrantes do grupo, que foi sucesso nos anos 2000.

Depois de muitos pedidos desesperados dos fãs, os artistas resolveram voltar aos palcos para relembrar os hits que marcaram época. Agora, com a chegada do bebê, será que a cantora vai se apresentar?

Falando no grupo, as outras vocalistas do RBD já deram os parabéns para a amiga nas redes sociais. Anahi escreveu:

"Bebê, suas tias e tios já te esperam como todo o amoro do mundo. Te amamos desde o primeiro segundo e sempre estarei aqui por você." Dulce Maria vibrou: "Ai, ai, ai... Felicidades! Que emoção."

 e ex-cantora do RBD



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES