Fernanda Vasconcellos está grávida do primeiro filho com Cássio Reis

A gestação é fruto do casamento da atriz com o ator Cássio Reis

Fernanda Vasconcelos | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Vasconcellos anunciou que está grávida do primeiro filho. A atriz anunciou a novidade no Instagram, com uma foto ao lado do marido, o também ator Cássio Reis. Esse é o primeiro filho do casal e eles comemoraram a novidade.

Fernanda Vasconcelos anunciou nas redes sociais a sua gravidez, junto com o marido, Cássio Reis

"Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas quando a gente leu: grávida escrito no visor. Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente", escreveu Fernanda Vasconcellos no Instagram.

Fernanda e Cássio estão juntos desde 2013, sendo que em 2015 tiveram uma breve separação

Fernanda e Cássio

A atriz e Cássio Reis estão juntos desde 2013. Na época a atriz estava gravando a novela "Sangue Bom" e confirmou o relacionamento. Em 2015, o casal passou por uma breve separação, mas reataram e estão juntos desde então.

Após o anúncio da gravidez, diversos famosos celebraram a gravidez de Fernanda. "Ae! Parabéns ao casal", escreveu o ator Duda Nagle. "Parabéns, sua linda", desejou a atriz Mel Lisboa. "Amiga, que emoção. Parabéns para vocês. Que alegria. Amo vocês", comemorou Talitha Morete, apresentadora do "É de Casa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES