Fernando Fernandes será o novo apresentador do “No Limite” da Globo

O ex-BBB e paratleta Fernando Fernandes é o novo apresentador do reality show “No Limite” (TV Globo“). O anúncio foi feito hoje no ”Mais Você“

Fernando Fernades | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB e paratleta Fernando Fernandes é o novo apresentador do reality show "No Limite" (TV Globo"). O anúncio foi feito hoje por Ana Maria Braga no "Mais Você". Além do nome de Fernando, o programa contará com dois dias de exibição — às terças e quintas-feiras após a novela das 21h — e um eliminado por programa. A estreia será após o "BBB 22", em abril.O ex-BBB e paratleta Fernando Fernandes é o novo apresentador do reality show "No Limite" (TV Globo"

Um trailer do programa foi exibido durante a programação para anunciar as novidades. Fernando ainda gravou um depoimento para Ana Maria Braga comemorando. Ele contou que estar a frente de um programa que sempre foi fã, logo ele que foi vivendo a beira do limite, ultrapassando o limite

Além do nome de Fernando, o programa contará com dois dias de exibição — às terças e quintas-feiras após a novela das 21h — e um eliminado por programa. A estreia será após o "BBB 22", em abril.

"Se preparem que vem um 'No Limite' mais radical e intenso, até porque quem vai estar puxando sou eu. A partir de abril o 'No Limite' vai vir com tudo", disse Fernandes. Fernando Fernandes ocupará o lugar que foi de André Marques, atualmente no "The Voice+".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES