Ex-BBB e ex-No Limite Ariadna Arantes assume romance com estudante

A ex-BBB e ex-No Limite Ariadna Arantes assumiu o romance com Kaique Santos

Ariana Arantes | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB e ex-No Limite Ariadna Arantes assumiu o seu namoro com o estudante de Administração Kaique Santos. Na foto, publicada por ela no Instagram, os dois aparecem juntos e abraçados em uma praia.

A ex-BBB e ex-No Limite Ariadna Arantes assumiu o seu namoro com o estudante de Administração Kaique Santos

No texto que acompanhou a publicação, ela explicou

"Ele tímido, reservado e calmo. Eu extrovertida, pública e agitada como um vulcão. Os polos se atraem. Ele nem sabia quem era eu. Agora sabe. Mas não a Ariadna influenciadora, ex-BBB, ex-No Limite, mas a Ariadna ser humano. Gostamos e estamos namorando. Já foi parar em grupo de Facebook que ele está comigo", iniciou ela.

Ela fez um desabafo após os ataques que tem recebido por conta do seu romance que veio a tona

Ariadna prosseguiu

 "Pessoas comentando com um tom de deboche. Já fizeram um alarde, como se fosse o fim do mundo. Gente, assim como todas as pessoas, eu sou uma mulher que posso amar e ser amada, desejada, cortejada, paquerara... Eu não sei porque ainda no século 21 as pessoas pautam tanto quando eu entro em um relacionamento".

A influenciadora e o eleito, em registro feito na praia

"Como se fosse algo extraordinário um acontecimento exótico. Eu não tô nem aí para o que as pessoas pensam. Ele muito menos. É um homem... e de verdade... Eu quero é viver minha felicidade. E infelizmente para as pessoas, o que vale mesmo são as aparências. Pra mim não. Para mim o que vale são os verdadeiros sentimentos, e as intensidades que vivemos essas relações. Só respeitem... O resto a gente se cuida", destacou em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES