Filha de Arlindo Cruz desabafa após ataques gordofóbicos: “Palhaçada e bobeira“

A influenciadora de 21 anos, expôs os comentários que recebeu após postar fotos de biquíni em seu Instagram

Filha de Arlindo Cruz desabafa após ataques gordofóbicos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (09), Flora Cruz, filha do cantor Arlindo Cruz, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre os ataques gordofóbicos que vem recebendo. A influenciadora de 21 anos expôs os comentários que recebeu após postar fotos de biquíni em seu Instagram.

Leia Mais

Em um vídeo postado em seu perfil, Flora lamentou ter que se pronunciar sobre o tema.

"Em pleno 2024 precisar vir aqui para falar de mulher gorda, não é algo que eu queria fazer. Ser uma mulher gorda em uma sociedade adoecida que prioriza padrões de beleza inatingíveis, é mesmo um desafio mais do que diário. Não devemos nos calar durante o preconceito e a gordofobia, palhaçada e bobeira".

"Nós somos fortes e bonitas e merecedoras de todo o amor e respeito. Vai ter muita foto de biquíni, de lingerie e muito mais do que eu quiser. Porque ninguém segura uma mulher segura. Vou deixar aqui os comentários que fizeram da minha foto de biquíni", finalizou.

Nos comentários da postagem, a influenciadora recebeu uma enxurrada de comentários positivos.

''Lamentável essa falta de respeito. Pessoas vazias e infelizes. Somos todas muito fortes e reais, muito além da estética imposta pela sociedade”, escreveu um. ''Tu é linda demais para esquentar a cabeça com esse tipo de comentário ", destacou outro. ''Tenho muito orgulho da sua coragem!'', postou uma terceira. ''Vc é maravilhosa, Cunha!'', destacou a cunhada da influenciadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES