Filho de Chico Anysio e cantora sofre mal súbito e morre aos 39 anos

Cícero Chaves pediu comida, por delivery, e desceu para pegar. Estava conversando com o porteiro e, às 3h, teve um mal súbito, desmaiou e morreu

Cícero | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Filho de Chico Anysio e da ex-frenética Regina Chaves, Cícero Chaves de Oliveira Paula, 39 anos,  morreu nesse domingo (4). Ele era produtor fonográfico e DJ. O velório ocorre no Cemitério São João Batista, no Rio.

Segundo amigos de Cícero, ele teria chegado às 2h da manhã em casa. Pediu comida, por delivery, e desceu para pegar. Estava conversando com o porteiro e, às 3h,  teve um mal súbito, desmaiou e morreu.

Cícero Chaves morreu após sofrer mal súbito no Rio Na época da morte do pai, Cícero deu entrevista para o "Extra" falando sobre o pai:"Muita gente acha que meu pai é piadista. Algumas vezes ele soltava alguma piada e todo mundo caía na gargalhada, mas normalmente ele era mais sério. A lembrança que eu tenho dele é da gente pintando juntos. Era uma coisa que nos unia, um convívio mais no silêncio. Ele gostava muito de frases e tem uma que ele me disse que eu levo para a minha vida até hoje: “Meu filho, não adianta esperar chegar a inspiração. Se tivesse esperado, eu não teria feito uma piada. Você tem que insistir, suar, aí ela vem”.

Cícero Chaves morreu no seu apartamento, no Rio



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES