Filho de Marília, Leo faz 2 anos e ainda não sabe sobre a morte da mãe

Aniversariante terá festa com tema do desenho animado 'Galinha Pintadinha'

Marilia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pequeno Leo Dias Mendonça Huff, filho da cantora Marília Mendonça, completa dois anos nesta quinta-feira (16) e ainda não sabe da morte da mãe. Segundo a assessoria de imprensa, para ele, a mãe está viajando. A rainha da sofrência morreu a pouco mais de um mês em um acidente de avião a caminho de um show em Minas Gerais.

O aniversariante vai receber uma festa com o tema do desenho animado “Galinha Pintadinha”. A comemoração será reservada apenas para amigos mais próximos e familiares, em Goiânia.

Leo e Marília Mendonça (Foto: reprodução)

A assessoria de imprensa informou ainda que a decisão de não contar para a criança sobre a morte da mãe é da própria família, por entender que ele ainda tem pouca idade e preferir levar a situação com ele de uma forma mais leve.

Marília Mendonça e o filho, Leo (Foto: reprodução)

Leo é filho da cantora com Murilo Huff. Após a morte, a família decidiu que o pai terá a guarda compartilhada do menino com a avó dele, Ruth Moreira. A rainha da sofrência sempre fez questão de mostrar a música para o filho.  A família acredita que o menino vai seguir o mesmo caminho da mãe.

Despedida

Marília Mendonça morreu na sexta-feira (5) em um acidente de avião, em Caratinga (MG). Além dela, outras quatro pessoas também morreram - entre elas o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho. Os corpos dos familiares foram velados no Ginásio Goiânia Arena no sábado (6).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES