Marília Mendonça é homenageada pela Rede Meio Norte com exibição de show

O espetáculo, gravado em 2016, será transmitido neste sábado (13), às 21h30

Marilia Mendonça | Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para homenagear a cantora Marília Mendonça, a Rede Meio Norte (canal 7) vai transmitir com exclusividade o show da rainha da sofrência que fez parte da 5ª edição do Festival Aniversário de Teresina. O espetáculo, gravado em 2016, será exibido neste sábado (13), às 21h30 .

Na época, com apenas 21 anos de idade, Marília foi convocada pela Kalor Produções para ser uma das atrações musicais nas comemorações dos 164 anos de Teresina. Na Arena Chevrolet, a artista conquistou o público com suas melodias intensas e apaixonadas. O imenso carisma e a potência vocal eternizaram o dia 15 de agosto de 2016.

Marília Mendonça na Arena Chevrolet, em 2016 (Foto: Portal Meio Norte)"Muito querida pelo público, Marília fez vários shows maravilhosos aqui em Teresina e no litoral [piauiense]. A Rede Meio Norte faz uma homenagem à cantora Marília Mendonça e aos fãs com um show histórico, marcante. É um meio de todos lembrarem da Marília da forma mais positiva, da Marília do palco", disse Marcos Monturil, diretor de jornalismo da TV Meio Norte.

A voz de Marília Mendonça invadia o topo das paradas musicais em 2016 com um repertório ousado, apaixonado e viciante. A artista também já era uma das compositoras mais concorridas do mercado sertanejo. Henrique e Juliano, Jorge e Mateus e Cristiano Araújo levavam as canções escritas pela rainha da sofrência para todos os cantos do país.

Confira os clicks

Na 5ª edição do Festival Aniversário de Teresina, Aviões do Forró, Maiara e Maraísa e Fabrícia também se apresentaram. O evento foi um sucesso e deixou registrado que a jovem Marília Mendonça já tinha a maturidade de conquistar o coração de um país inteiro.

Acidente de avião tirou a vida da rainha da sofrência

Na última sexta-feira (5), a cantora e compositora Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, em uma queda de avião. A aeronave caiu numa serra em Piedade de Caratinga, a 309 quilômetros de Belo Horizonte (MG). 

Marília se apresentaria, naquela mesma noite, em Caratinga, a cerca de 12 quilômetros do local do acidente. A queda da aeronave também vitimou Henrique Ribeiro, produto geral da artista; Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora; Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto do avião; e Tarciso Pessoa Viana, copiloto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES