Filho pede que corpo de Gal Costa seja exumado para investigação

Gal Costa morreu no dia 9 de novembro de 2022 e a decisão de enterrar a cantora em Sâo Paulo foi da viúva Wilma Petrillo

Gal Costa e seu filho Gabriel | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriel Costa, filho da cantora Gal Costa, entrou com um pedido na Justiça para que o corpo da mãe seja exumado e que seja feita uma necropsia para definir a causa da morte da artista, que ocorreu no dia 9 de novembro de 2022.

Na certidão de óbito consta que Gal sofreu um infarto agudo do miocárdio. Gabriel quer investigar melhor o que causou a morte da cantora, as 77 anos  A viúva Wilma Petrillo, foi a responsável pela decisão de enterrar Gal em São Paulo. O herdeiro não pôde interferir por ser menor de idade na época.

A defesa de Gabriel também contesta a herança deixada pela cantora, que deixou uma fortuma estimada em R# 30 milhões. Os advogados alegam que Wilma Petrillo tenha sido par romântico de Gal tantos anos, agindo apenas como empresária e madrinha do menino na maior parte do tempo. O argumento é que o romance entre as duas ocorreu muitos anos atrás.

Denúncias de golpe, assédio e maus-tratos

Em julho de 2023, Wilma Petrillo foi acusada  de assédio moral, ameaças e golpes financeiros por ex-funcionários, amigos e parentes de Gal Costa. Segundo reportagem da revista Piauí, o péssimo comportamento da empresária teria afastado a cantora de várias pessoas. 

O médico Bruno Prado relatou à publicação que foi ameaçado de ter sua sexualidade exposta  por Wilma por causa da cobrança de um empréstimo. 

Segundo Bruno, a viúva de Gal o procurou alegando que elas passavam por problemas financeiros e pediu uma quantia de R$ 15 mil, que não foi devolvida na data combinada e Bruno então decidiu cobrar a dívida. A partir daí, o ele deixou de ser convidado para eventos com as ''amigas''. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES