'Foi um milagre', diz Alok ao publicar vídeo de acidente de avião

Alok usou as redes Alok usousociais para tranquilizar os seguidores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O DJ Alok postou no Instagram, na madrugada dessa quarta-feira, um vídeo que mostra o avião em que ele e sua equipe viajavam após perder o controle durante a decolagem. Nas imagens é possível ver a aeronave próximo a uma região de mata e algumas casas ao redor do Aeroporto de Juiz de Fora. Na rede social, Alok escreveu:

"INACREDITÁVEL! Acabei de receber esse vídeo e não consegui me segurar! Estou chorando, mas de ALEGRIA! Obrigado Deus! Isso foi um milagre!Minha realidade nunca mais será a mesma!"

O avião em que viajava o DJ Alok perdeu o controle durante a decolagem e saiu da pista no Aeroporto de Juiz de Fora, na tarde do último domingo. Ninguém ficou ferido com acidente. Funcionários do aeroporto e um veículo de resgate chegaram a ser enviados ao local.

Logo após o incidente, Alok usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores após o susto. No Instagram, publicou um vídeo logo após o ocorrido. Ainda assustado, declarou: "Estamos todos bem. Só consigo agradecer! Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento". O artista também usou o Twitter para se manifestar sobre o ocorrido.

Na segunda-feira, um dia depois do acidnete, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que os investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), estavam em Juiz de Fora realizando a Ação Inicial da ocorrência. Eles coletaram dados, fotografaram cenas, retiraram partes da aeronve e ouviram relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos. O objetivo é, ao final do processo, elaborar um relatório com orientações para prevenir outros acidentes com características semelhantes.


INACREDITÁVEL!

Participe de nossa comunidade no WhatsApp,
clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES