Fora do Brasil, Gil do Vigor posta beijo em namorado: “Saudades enormes”

É a primeira vez que Gil do Vigor aparece beijando alguém após a festa do BBB 21 em que beijou Lucas Penteado.

Fora do Brasil, Gil do Vigor posta beijo em namorado: "Saudades enormes" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fora do Brasil há quase dois meses, Gil do Vigor revelou que está com saudades do namorado, o dentista Plínio Vasconcellos. O ex-‘BBB 21’ está na California, nos Estados Unidos para concluir os estudos do seu PhD em economia.

“TBT com ele. Saudades enormes”, escreveu ao compartilhar um storie com o amado. Ele ainda compartilhou, mas apagou depois, um em que eles davam um selinho. É a primeira vez que Gil do Vigor aparece beijando alguém após a festa que culminou na desistência de Lucas Penteado do reality show.

Gil do Vigor e o namorado, Plínio Vasconcellos (foto: reprodução / instagram @gildovigor) 

Plínio republicou a homenagem em sua conta e escreveu: “E esse TBT tão lindo? Saudades demais dessa coisa linda.” Quando Gil embarcou para o PhD, o rapaz também se declarou. “Muito orgulho e admiração! Vai com Deus buscar todos os seus sonhos! O mundo é todo seu! Vigore!! Gratidão por todos os momentos juntos! Não é um 'adeus' e sim um 'até logo'", escreveu.

Gil não ganhou o “BBB21”, mas foi um dos participantes que mais despontou fora do reality. Ele fez grandes campanhas de publicidade e manteve seu contrato com a Globo em um quadro no “Mais Você” sobre economia doméstica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES