Geleia que entregou Piqué: Shakira revela como descobriu a traição do jogador

O casal anunciou sua separação em 2022, e no ano passado, surgiram boatos de que a cantora teria descoberto a traição ao abrir a geladeira

Shakira e Piqué | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Shakira esclareceu recentemente os rumores sobre a suposta descoberta da infidelidade de Gerard Piqué através de um pote de geleia de morango. O casal anunciou sua separação em 2022, e no ano passado, surgiram boatos de que a cantora teria descoberto a traição ao abrir a geladeira de casa.

ERA FAKE?: Na época, relatos sugeriam que Shakira teria percebido a ausência de sua geleia de morango favorita após uma viagem de trabalho, levantando suspeitas sobre o ex-jogador, já que ele não gostava do alimento. No entanto, a artista desmentiu essas alegações em uma entrevista ao The Times, declarando que não houve tal incidente.

NOVA MÚSICA SOBRE O EX: Além disso, Shakira revelou seus planos para um novo álbum intitulado "Las mujeres ya no lloran" (As mulheres já não choram), com uma música que abordará sua relação com Piqué. 

Shakira descobriu traição por geleia? A cantora responde e compara Piqué a Voldemort (Foto: Divulgação)

Após se referir ao ex-marido chamando-o de Voldemort, o vilão da saga Harry Potter, ela deixou claro que essa será a última vez que abordará publicamente o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES