Geraldo Luís vive romance com ex-noiva de Adriano Imperador

Segundo a publicação, o famoso foi visto aos beijos com a jovem, de 22 anos, durante um jantar em um restaurante em Arraial d’Ajuda

geraldo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geraldo Luís deu início a um novo relacionamento. Segundo informações do jornal Extra, o apresentador está vivendo um affair com Victoria Moreira, ex-noiva de Adriano Imperador.

De acordo com a publicação, o famoso foi visto aos beijos com a jovem, de 22 anos, durante um jantar em um restaurante em Arraial d’Ajuda, na Bahia, onde curtiram o Réveillon. Deste então, não se desgrudam mais.

Victória Moreira e Geraldo Luís (Foto: reprodução)

A moça, que terminou o noivado com Adriano em junho do ano passado, está cursando o último ano da faculdade de Medicina em Itaperuna, no Rio de Janeiro, e trabalha como influenciadora digital.

Geraldo, por sua vez, vive um momento de incerteza em sua carreira. De acordo com o TV Pop, o apresentador foi retirado de todas as informações a respeito do noticioso da Record.

Ele, inclusive, não aparece mais no plano comercial do mercado publicitário, que foi atualizado no início deste mês. A emissora, inclusive, tem vendido apenas Eleandro Passaia como único apresentador do jornalístico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES