Gio Ewbank sobre Bruno Gagliasso: ''conseguiu me virar de cabeça pra baixo''

O ator Bruno Gagliasso completa 42 anos neste sábado

Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Gagliasso completa 42 anos neste sábado. O ator ganhou uma declaração de amor de sua esposa Giovanna Ewbank no Instagram.

A apresentadora postou uma sequência de fotos com o amado dentro de piscina e escreveu. ''Viva o amor de minha vida! Aliás vida é a palavra que melhor descreve @brunogagliasso! Nunca conheci ninguém que agradeça mais a vida como ele! Sabe aquela frase “viva o hoje como se não houvesse o amanhã”? Bruno leva essa frase a sério, sem tirar nem por. Intenso, louco, sonhador''. 

Leia Mais

''Esse cara tirou essa virginiana aqui do eixo, logo eu, tão organizada, certinha e controlando tudo ao meu redor…ele conseguiu me virar de cabeça pra baixo, e ainda me ensina todos os dias, que cada dia das nossas vidas são de fato um presente! Mas o que ele não sabe é que presente mesmo é ele minha vida! Te amo meu amor! Parabéns por ser esse cara foda, comprometido com tudo o que ama e faz'', completou.

❤️ MAIS DECLARAÇÃO

No dia 13 de março, Gagliasso e Giovanna completaram 14 anos juntos. Para comemorar a data, o ator homenageou a amada com um álbum de fotos nas redes sociais. O casal aparece nu em um clique feito por Jose Bispo. 

''Oficialmente, 14 anos juntos. No coração, uma vida inteira. Eu não lembro de como era a vida antes de você chegar. E nem quero saber. A minha melhor versão é com você ao meu lado. E quero ser o mesmo pra você", escreveu Bruno.

"A gente se fortalece, se cuida, se bica, se estranha e depois se ama de novo. E de novo. E de novo. A vida é boa com você. A vida é boa porque tenho você. E você tem a mim. Que venham mais 14. Que venham mais 140. Te amo, Giovanna Ewbank. Muito mesmo. Feliz nós dois", finalizou o ator.
 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES