Gisele Bündchen confirma namoro e rebate boatos de ter traído Tom Brady

Gisele Bündchen assumiu que está vivendo um novo amor quase dois anos após se separar do ex-jogador de futebol americano Tom Brady

Gisele Bündchen e Tom Brady se separaram em 2022 | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gisele Bündchen assumiu que está vivendo um novo amor quase dois anos após se separar do ex-jogador de futebol americano Tom Brady. Em entrevista ao jornal The New York Times, a modelo brasileira falou sobre o atual namorado, o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente, com quem tinha uma amizade antes.

A top model, que é bastante reservada quanto a sua vida pessoal, revelou alguns detalhes sobre a  nova relação e também sobre o fim de seu casamento que foi anunciado em outubro de 2022.

"Esta é a primeira vez que estou saindo com alguém que era meu amigo. É muito diferente. É muito honesto e muito transparente", afirmou Gisele.

Não traiu

A loira desmentiu os rumores de que teria traído o ex -marido e destacou os desafios femininos em uma separação, classificando a relação anterior como abusiva.

"Isso é mentira. Eu realmente não quero fazer da minha vida um tabloide. Ninguém sabe o que realmente acontece entre duas pessoas, apenas as duas pessoas no relacionamento", desabafou  Bündchen.

"Isso é algo que acontece com muitas mulheres que são colocadas como culpadas quando têm coragem de abandonar um relacionamento doentio e são rotuladas como infiéis. Elas têm que lidar com suas comunidades e tem que lidar com a família. É claro que para mim isso é pouco amplificado".

Tom Brady era ruim de cama

Muitas especulações surgiram sobre o fim do casameto de Gisele Bündchen e Tom Brady. Eles ficaram juntos por 13 anos.  

Segundo a revista americana de fofocas “National Enquirer”, a modelo e e o ex-marido raramente mantinham relações sexuais.  “A Gisele acha o Tom muito ruim de cama e não aguentava mais o costume dele de evitar transar pra ‘guardar energia’ para jogar”, confidenciou alguém próximo da brasileira à publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES