Governador da Paraíba convida cantora Rihanna a dar à luz no estado

João Azevedo aproveitou a gravidez da cantora para jogar o verde

Rihanna | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Será que por causa do ano de eleição vamos ver cada vez mais propagandas sobre os serviços prestados à sociedade? Porque se a resposta for sim, o governador da Paraíba, João Azevedo, não perdeu tempo e já disse que se Rihanna quiser dar a luz no estado será muito bem tratada por uma rede moderna.

“Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta”, escreveu em seu Twitter.

João Azevedo aproveitou a gravidez da cantora para jogar o verde. (Foto: Divulgação)

Leia Mais

Tudo começou quando a musa colocou na sua lista de desejos para sua vinda ao Brasil com seu esposo, ASAP Rocky, cuscuz com manteiga. A internet não perdoou e já puxou o governador: “Cabe a João Azevedo fazer com que ela venha ter esse bebê aqui na Paraíba. Essa criança tem que nascer paraibana. Precisamos do cacto da futura geração”.

Enquanto alguns brincaram com o comentário do deputado, outros cobraram melhorias para o estado, como uma seguidora que pediu ar condicionado nas escolas. Se o pedido será realizado não sabemos, mas sabemos que a presença de Rihanna animou João.

Com informações R7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES