Grávida de 6 meses Sophie Charlotte fala sobre o medo da Zika Vírus

Sophie se casou no ultimo Domingo(06) com o ator Daniel Oliveira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sophie Charlotte foi destaque na noite desta quarta-feira, 9, durante o lançamento do filme "Reza a lenda", que aconteceu na Lagoa, Zona Sul do Rio. Grávida de 6 meses, a atriz falou sobre os cuidados que está tomando diante da epidemia do Zika vírus, que avança pelo país, uma doença transmitida através da picada do mosquito Aedes aegypt, que ultimamente vem afetando as grávidas cujos bebês estão nascendo com microcefalia.

"Tenho que tomar muito cuidado agora com isso e ficar bem alerta, pois se trata de uma epidemia. Antes de ser fitness, temos que cuidar mais da nossa saúde. Eu uso repelente o tempo todo e cuido muito da minha casa para que não tenha nenhum tipo de foco", disse Sophie.

Sophie se casou no ultimo Domingo(06) com o ator Daniel Oliveira e no dia seguinte usou a atriz postou uma foto abraçada ao marido e classificou o dia como "mágico": "Ontem foi o dia mais feliz da minha vida! Celebramos essa união com família e amigos , todos em comunhão! Foi mágico! Foi simplesmente do jeito que sonhamos! Muito obrigada a todos que fizeram parte desse dia e a todos que tornaram ele possível ! Serei eternamente grata! Assim, eles já não são dois, e sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu ninguém separa".

Questionada sobre os preparativos para a chegada do primeiro filho, ela resumiu: "Estava muito focada cuidando das coisas do casamento, todos aqueles detalhes e por isso não planejei nada sobre o quartinho e nem as coisas, mas já vou começar a ver isso logo, afinal só faltam 3 meses", comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES