Grazi Massafera posa pela 1ª vez coladinha ao novo namorado durante viagem

Grazi e Alexandre estão hospedados em um hotel de luxo com diárias que vão até 5 mil reais.

Grazi | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Grazi Massafera apareceu em um momento de chamego ao novo namorado, Alexandre Machafer, na terça-feira, 2 de novembro, durante uma viagem que os dois estão fazendo para o Ceará. Na foto, a atriz surge deitada em uma rede no colo do produtor de filmes que aparece sem camisa.

O registro foi postado por uma fã-clube de Grazi, o Pra Sempre Massafera,  e não está visível nas redes sociais dela para todos os seguidores. Algumas pesssoas ficaram curiosas em saber onde o clique foi publicado inicialmente e especularam que a atriz teria compartilhado apenas para os "melhores amigos" -- lista restrita para pessoas selecionadas no Instagram.

Casal apareceu juntos em foto publicada por fã clube de Grazi Massafera - Foto: Reprodução

Grazi e Alexandre estão hospedados em um hotel de luxo com diárias que vão até 5 mil reais. Os dois já mostraram parte do quarto que estão dormindo, com direito à piscina privativa e vista para o mar.

Na segunda-feira (1), eles fizeram um passeio de bugue pelas areias do Ceará. Grazi estava solteira desde o fim do namoro de dois anos com Caio Castro, anunciado em agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES