Indicada ao Grammy Latino, Marília Mendonça queria conquistar o mundo

Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5), em um acidente aéreo em Minas Gerais

Avalie a matéria:
Marília Mendonça morreu em queda de avião em Minas | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5), em um acidente aéreo em Minas Gerais, tinha grandes planos para sua carreira. Uma das artistas mais tocadas no Brasil, a cantora revelou em sua última entrevista para a revista Quem, que sonhava em expandir seu sucesso pelo mundo afora, ainda mais após ser indicada ao Grammy Latino pelo projeto Patroas, parceira com Maiara e Maraisa.

O trio faria uma mega turnê deste trabalho em 2022 e não descartava cantar em outros países além do Brasil. Marília, Maiara e Maraisa estavam empolgadas com a volta aos palco, depois de um longo período por causa da pandemia da Covid-19.

"A palavra gratidão veio muito na minha cabeça, e eu até falaria que para nós é um grande privilégio ter a vida e saúde hoje em dia. Em muitos momentos cheguei a pensar que não iríamos voltar mais, que não iria funcionar. Achei que as pessoas em algum momento iriam deixar de sentir a minha falta, dos shows e que estava tudo bem. Mas isso era coisa da minha cabeça. Todo mundo ficou ansioso e meio perdido com essa pandemia. Por eu ter este privilégio de viver isso tudo, sou a mulher mais grata do mundo. É um momento de celebrar a volta", disse Marília. "Agora, queremos dominar o mundo", completou Maiara.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos em queda de avião em Minas 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES