'Já estava escrito. Chegou a hora dele',diz empresário de Cristiano

O músico deixou dois filhos: João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mês após a morte de Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Moraes, Victor Leonardo, empresário do sertanejo e que também estava no acidente de carro, avaliou o ocorrido e fez questão de não deixar a culpa ficar toda na conta do motorista, Ronaldo Miranda - que poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, após confessar que dirigia acima da velocidade permitida.

"O acidente poderia ter sido evitado? Poderia. Mas já estava escrito, marcado. Infelizmente a hora dele chegou. Na minha opinião, não há culpados. Foi feita a vontade de Deus. Resumindo é isso. É muito triste ver as pessoas culpando alguém. Falaram que o cara tinha dormido ao volante. Isso não aconteceu. Teve o estouro [do pneu], sim, e foi aí que ele perdeu o controle. Ele [o motorista] quase não sai de casa desde então. Converso sempre com ele, dou poio, mas é muito difícil, né?", disse.

Vitor lembrou ainda que tinha uma relação bem próxima com o cantor, que ultrapassava o profissional, a ponto de ter sido escolhido para ser padrinho de um de seus filhos, o Bernardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES