Jade Barbosa nega posar nua na 'Playboy': 'Justiça acionada'

Foi noticiado que Jade faria um ensaio pelada para a revista.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira, dia 11, chegou a ser noticiado um possível ensaio nu da ginasta Jade Barbosa na revista "Playboy". O representante da atleta, que é uma das principais da Seleção Brasileira de Ginástica Artística e uma das maiores apostas para medalhas nas Olimpíadas do Rio 2016, negou negociação e afirmou que vai entrar com processo na Justiça.

"Viemos desmentir a notícia publicada nesta sexta-feira (11/03) mencionando que Jade Barbosa, ginasta do Flamengo e da Seleção Brasileira de Ginástica Artística, estaria negociando para fotografar nua para a revista 'Playboy'. Jade está inteiramente focada nos treinos diários em tempo integral no CT do Time Brasil, no Rio de Janeiro, visando as olimpíadas Rio 2016", declarou o representante da ginasta.

O comunicação afirma ainda que tal informação agride a imagem da atleta. Repudiamos esta notícia completamente infundada que denigre e agride a imagem da atleta na véspera de uma das competições mais importantes da sua carreira. Ressaltamos ainda que a Justiça será acionada para preservar a imagem da nossa cliente", disse.

Vale lembrar que a publicação, na edição de abrirl, terá Luava Piovani na capa que já adiantou: "Vai ter nu frontal, sim".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES