Joelma lota teatro em Portugal e confirma gravação de DVD no país

Durante a apresentação, segurando a bandeira de Portugal Joelma garantiu que vai registrar um DVD em Lisboa

Joelma lota teatro em Portugal e confirma gravação de DVD no país | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em turnê pela Europa, a cantora Joelma tem mostrado que possui uma legião de fãs não só no Brasil, mas em outros países. Neste domingo (24), a artista lotou o teatro Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Os brasileiros que residem  em solo lusitano puderam assistir a um mega show da "Isso é Calypso Tour”, com direito a troca de figurinos (novos) e a confirmação da gravação de um novo DVD.

Turnê Isso é Calypso:  No dia 25 de fevereiro de 2022, Joelma anunciou que sua turnê ia começar no dia 8 de abril do mesmo ano, em São Paulo, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN). O show de abertura teve recorde de vendas e público, levando o nome da cantora para os mais comentados do X ex-Twitter. De lá pra cá, Joelma tem percorrido diversas cidades do Brasil relembrando os sucessos musicais, os figurinos e coreografias, o que tem agradado sua legião de fãs. 

Cantora Joekma em turnê pela Europa (Foto: Divulgação)

Turnê na Europa: Antes de desembarcar na Europa, Joelma já havia feito um show em Iquitos, no Peru. Depois de 12 anos, a cantora chegou na cidade e foi recebida por uma multidão de fãs que gritavam seu nome. Na Europa os shows da cantora acontecem em Portugal, Bélgica, Inglaterra e Suíça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES